17 de setembro de 2013

Concerto: A Beta Movement

 photo CARTAZ_ALPEDRINHA_2_WEB_zpsfd363fe1.jpg

O Teatro Clube de Alpedrinha convida mais uma vez os seus Sócios e Amigos, Dia 5 de Outubro, a descobrirem mais um novo projeto do panorama musical português. Eles são do Porto, produzem uma sonoridade "...indie alternativo calminho, que misturam com elementos electrónicos, numa sedutora mescla de estilos...genuinamente bom de se ouvir. Encantem-se!" com os A Beta Movement.

Os A Beta Movement entraram numa nova era. Quem ouve o primeiro EP da banda de 2010 e este “Blossom Age” de 2013 pode até pensar que são duas bandas diferentes. Quem pesquisa um pouco mais dá-se logo conta de que a chegada de uma menina pode ter sido fulcral para a nova viragem da banda.

Será impossível dizer se essa escolha foi acertada e se a banda se dá realmente melhor neste estilo. O certo é que o resultado parece bem mais limado, fruto de um uso de novas sonoridades, mais inteligentes e menos recorrentes á electrónica.
O último EP da banda “Blossom Age” oferece-nos, um indie-rock com laivos de The XX e sugere-nos um diálogo incessante com os tons de faroeste que The Legendary Tiger Man sugou dos Estados Unidos da América.


Concerto: Dia 5 de Outubro de 2013 às 22h00m
Auditório do Teatro Clube de Alpedrinha
Entradas: 5€ ñ-Sócio / 3€ sócio - Lotação Limitada!
Após o concerto, Dj-set pela noite dentro…
Bilhetes: pré-compra Teatro Clube de Alpedrinha
Contactos Bilheteira: 96 343 08 73/ 96 816 78 15

https://www.facebook.com/abetamovement
http://abmovement.bandcamp.com/
 photo cartaz_zpsdb8e6235.jpg



Sem comentários: