26 de julho de 2007

Aniversário T.C.A.


3 comentários:

antonio rosa disse...

114 aniversário...são muitos anos. Alpedrinha está de parabéns. Ainda bem que vão ter iniciativas para lembrar o aniversário. No entanto deixaria uma ideia, não para este ano, mas para o próximo, que seria homenagear as pessoas que mais se destacaram no TCA. Por exemplo o Sr. Eduardo Serra, desde que me lembro sempre esteve ligado ao TCA, ou através do cargo directivo ou até destacando-se, para minha supresa, como actor. O Sr. Carlos Bragança, também grande colaborador do TCA, sempre disponivel para ajudar. Lembro-me quando era mais novo do Xico-ZÉ (Xico do Café) de nos levar aos 1º torneios que se realizaram na Atalaia e depois mais tarde o Luís Gomes o Jorge Engrácio nos Torneios da Orca. Também o João Salvado que trouxe de volta o Teatro e permitiu-nos descobrir alguns talentos....e muitos há, e peço desculpa se me esqueço de alguns, mas são estas pessoas que sempre as vi associadas ao TCA e que deveriam um dia ser alvo de homenagem... Deixo a minha sugestão. Parabéns TCA

pinheiro disse...

parabens pessoal e forca um abracao desde a Australia

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.