10 de setembro de 2007

No dia 8/09/07 houve petróleo no TCA

«Há Petróleo no Fundão!»

Tratou-se de um espectáculo adaptado para todas as idades, fazendo rir, divertir e pensar. Esta Comédia foi divertida e com diversas peripécias e situações hilariantes e bizarras, contando no elenco com Luís Lourenço, além de Rita Simões e Nuno Miguel Henriques, com méritos reconhecidos no teatro e na televisão.

O TCA gostava de agradecer ao público que esteve presente no passado Sábado dia 8/09/07 , assim como ao Teatro Azul pelo facto de ter escolhido a nossa instituição para apresentação da peça, esperamos que este fenômeno que existe nos espaços do presente e do imaginário, e nos tempos individuais e coletivos se possa continuar a formar na sala de espectáculos do TCA.

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi deveras impressionante, ver a sala cheia de pessoas de Alpedrinha e sobre tudo de malta jovem.

Eu gostei da peça e penso que a maioria das pessoas também gostou, uma vez mais os meus parabéns a direcção pela excelente organização.

Anónimo disse...

Eu gostei mesmo foi do actor Nuno miguel Henriques chamar Arquitectos Pedros ao Presidente e ao Vice,lol.

Anónimo disse...

Eu gostei muito do luis ele é muito giro e simpatico deu me um beijinho e tudo, gostava que os actuais dirigentes do tca trouxessem mais vezes actores assim a Alpedrinha.beijo para todos

Anónimo disse...

Eu tenh um autografo dele, adorei o muito muito.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao TCA pela lindissima sala que tem.
Fiquei comovido pela quantidade de pessoas que estiveram no dia da peça e pela energia que tinham.
Muito obrigado a Alpedrinha pelo convite e desejo um futuro brilhante para os Sr.Arquitectos

LUIS LOURENÇO

Anónimo disse...

Agradeço ao Luis Lourenço a amável referência.
E à restante equipa do Teatro Azul, pelo facto de terem proporcionado um bom momento ao Teatro Clube de Alpedrinha e a todas as pessoas que assistiram ao "Há petróleo no Fundão".

Espero que esta primeira actuação do Luis Lourenço no TCA, tenha sido a apresentação e que apartir daqui possamos continuar a assistir a obras e espetáculos dramáticos representados pelo Luis Lourenço, Rita Simões e pelo Nuno Miguel Henriques.

Um abraço ao Luis Lourenço e um até breve.

Anónimo disse...

Gostei baxtante do testro"ha petroleo no fundao" por ter partixipado o luix lourenxo". ele e muito giro! tem ke traxer maix actorex conhexidox a alpedrinha!!!!!!!