28 de maio de 2011

Concerto: Pássaro - Dia 11 Junho às 22h:00m


~

"Pássaro é um conceito musical acústico baseado na poesia cantada com a alma à solta. De conteúdo lírico bastante denso e histórias múltiplas dentro da mesma história, este conceito de espectáculo/animal genérico sobressai nos temas da forma mais despida, acompanhado apenas de guitarra ou sem acompanhamento nenhum.
Do símbolo adivinham-se as asas, o voo, as ascensões oblíquas, as letras roubadas a momentos vistos de cima, do alto.
Num livro escrito em notas, o Pássaro apresenta temas que ditam casos, histórias, poemas vivos. Pássaro é um projecto de Gonçalo Miragaia".
O Teatro Clube de Alpedrinha convida os Sócios e amigos para mais uma experiência musical...

http://www.myspace.com/goncalomiragaiapassaro
http://movimentoalternativorock.blogspot.com

Dia 11 de Junho de 2011
Auditório Teatro Clube de Alpedrinha
Concerto:22h00m
Bilhetes: 2 Birds Sócios (Quotas em dia) - 4 Birds Não Sócios
Reservas - 967630817 ou Bar da Associação


Vídeo Promocional:


2 comentários:

António Brasão disse...

O Teatro Clube de Alpedrinha está mais uma vez de parabéns ao proporcionar uma noite grandiosa de cultura para a região centro.

13 de Maio(Concerto DanRiverman) foi um dia descomunal para o distrito de Castelo Branco.

Espero que a instituição Teatro Clube de Alpedrinha esteja a ser observada por quem compete e seja apoiada devidamente pelos organismos responsáveis, já que tem sido a instituição com mais dinâmica no distrito, dado á diversidade de actividades e qualidade das mesmas.

Contudo, quero tirar o chapéu as pessoas que dirigem os destinos da instituição Teatro Clube de Alpedrinha, pessoas essas que estão a tornaram a instituição na referencia máxima da cultura da região centro.

Quero desejar o maior sucesso á instituição Teatro Clube de Alpedrinha, uma instituição centenária bem viva.

João disse...

TCA já é uma referência muito séria, no panorama sócio-cultural das Beiras e porque não de todo o interior deste País. Por isso mesmo concordo que deverá ser referênciado o mais sériamente possível pelas instituições públicas e privadas deste País, canalizando para esta instituição, todo o apoio financeiro possível de dar nesta altura e o resto tratam eles de dinamizar! Vistas largas e prá frente é que é o caminho. Desistir agora é morrer na praia!!!